TAM onde o passageiro se sente um palhaço (3) ou o paraíso dos analfabetos

Neste período, ainda não concluído, de reclamações junto à TAM para descobrir quantos pontos tenho no Programa de Fidelidade, me dei conta do quanto o “Mensagem ao Presidente” e o “ProgrFidelidade” não lêem o que a gente escreve. Já relatei o problema de cadastro umas 4 vezes e eles continuam respondendo para eu fazer uma coisa que não funciona (e que já expliquei em todas vezes). Cheguei à conclusão de que quem trabalha na TAM, incluindo o Presidente é analfabeto funcional e não entende o que lê. Acredito que as respostas que recebo sejam parte de um script e o funcionário seleciona na base do uni-duni-tê qual o texto que vai enviar ao palhaço-passageiro. Afinal, criar uma senha provisória para que eu possa atualizar o cadastro e, finalmente, encontrar as informações que necessito, deve ser uma coisa muito difícil para a área de TI da TAM. Mas preciso ser justa: talvez o assunto não tenha chegado à equipe de TI e a culpa seja do Presidente, ou melhor, do assalariado que lê e responde as mensagens no nome dele.

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