Ai, que canseira

Final de ano, correria, eventos mil. Independentemente de quanto tempo faça que você saiu em férias, quando chega esta época, a menos de 30 dias para o Natal,  todo mundo já está muito cansado. Um pouco disso é causado pelo volume de compromissos, inclusive os sociais, que aumenta significativamente. São os projetos que precisam ser concluídos, elo planejamento que precisa começar a acontecer já nos primeiros dias de janeiro, pelos impostos a pagar, pelo carnaval que precisa ser programado, a compra dos presentes, ufa! Diante disso, só resta achar momentos de relax, mesmo que pequenos, para dar um up nas baterias. Ontem, uma amiga twittou que estava tomando banho de piscina, tarde da noite em Forno Alegre, porque o calor estava insuportável.  Quando consigo, vou a minha sagrada e refazedora prática de yoga e quando estou muito elétrica dou um jeito de caminhar um pouquinho ou de não fazer absolutamente nada. Hoje, não vai dar pra fazer nada a não ser ficar “quarando” (expressão gauchíssima) nos aeroportos, rezando para o tempo ajudar e os voos não atrasarem. Enquanto isso, na sala de embarque, seguirei lendo La isla bajo el mar, da minha amigona (he, he) a Isabel Allende ou exercitando o cérebro com palavras cruzadas. Quando nada disso tiver mais graça, recorrerei ao me celular antigo e jogarei, hipnotizada, longas partidas de Gallaxy balls.

2 Respostas para “Ai, que canseira

  1. Livro novo da Isabel Allende?? ONDE?? Ela é tua amiga mesmo!! Estou esperando há meses um lançamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cadê, cadê???BEIJOSSSSSSSSSSSS

    • depintoribeiro

      Oi Gabi,
      Que alegria ter uma representante do Grupo Fodão por aqui! O livro – La Isla Bajo el Mar – foi lançado mundialmente no final de agosto. Estou terminando e te levarei no encontro da semana que vem. Estou lendo em espanhol, pode ser??Mais informações em: http://www.verdestrigos.org/wordpress/?p=1013. Beijos e saudades!!!! Infelizmente, não sou amiga da Isabelita, mas adoraria….rs, rs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s