Computador, um ser estranho e cheio de vontades

Estou há dois dias tentando me conectar através de redes sem fio, mas o laptop não quer fazer isso. Virei mexi, liguei, desliguei e nada. Liguei pro help desk,  conferi as configurações e nada. Testei as redes disponíveis pelo meu celular e tudo belê. Eis que, no auge da tristeza, um colega de curso, que é de TI se aproxima do laptop. Tcharã!!!! O bicho resolveu funcionar. Acho que este laptop tem preconceito contra quem não é da área. Só pode, meu. …..

Deixe uma resposta

