E aê São Peter?

Na semana passada andei muito séria, por conta de algumas indignações.  Porém, precisarei começar a semana com um assunto muito sério: o clima. Pô, cadê o verão? Tá bem, tá bem, ainda estamos na primavera. Mas cadê ela também? Em 20 dias, 11 tempestades? Tentei pegar um sol no começo de novembro e já desbotei por falta da dose de reforço. Tudo bem, já que eu sou pretinha. Acontece que meu tom de pele é amarelado, then um solzinho é sempre muito bem vindo. Por conta dos twisters, minha sacada vive alagada e o tapete de vaca falecida que eu tanto amo, se mantem encharcado, pois a pessoa aqui insiste em deixá-la aberta na esperança de que isso espante a chuva. Às vezes, eu acho que a minha ancestralidade, também silvícola, me garante poderes de pajé. Futilidades a parte, a coisa está feia aqui no RS, tem muita gente desabrigada e desalojada (como agora é moda dizer nos noticiários globais). As cólicas do tempo expõem as fragilidades de planejamento urbano e viário e, dia após dia, as tragédias vão se sucedendo. São Peter,dá um tempo, please!

2 Respostas para “E aê São Peter?

  1. marchelo foca cambojana

    Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela
    Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela
    Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela
    Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela

    Será que a morena cochila escutando o cochicho do chocalho
    Será que desperta gingando e já sai chocalhando pro trabalho

    Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela
    Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela
    Será que ela tá na cozinha guisando a galinha à cabidela
    Será que esqueceu da galinha e ficou batucando na panela

    Será que no meio da mata, na moita, a morena inda chocalha
    Será que ela não fica afoita pra dançar na chama da batalha

    Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela
    Passando pelo regimento ela faz requebrar a sentinela

    Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela
    Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela
    Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela
    Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela

    E TENHO DITO AHSUAHSUASHAU
    LUPI GURUZEN

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s