Vende-se conselhos

Como trabalho numa empresa que transpira empreendedorismo, ando pensando em por em prática o meu espírito empreendedor, se é que ele existe. Acho que estou mais para intraempreendedora, mas isso são outros quinhentos euros. Como não sou de compartilhar meus problemas, sempre fui boa ouvinte dos problemas alheios. Ao longo dos anos, volta e meia alguém me aluga ou melhor alugava. Depois de muito levar na cabeça, aprendi a não dar mais importância aos problemas dos outros do que eles mesmos. Voltando ao empreendedorismo: não são apenas meus amigos que precisam de um ouvido, de um ombro ou de um conselho. Muita gente precisa. Então, porque não cobrar por isso? Não tem nada a ver com psicologia, consultório sentimental, jogo de cartas ou qualquer outro tipo de suporte. Se trata simplesmente de ouvir a questão e propor alternativas, como se fosse um consultor usando a metodologia HP Multicritério (eta administradora viciada!). Ainda preciso pensar nos detalhes do negócio, mas considerando que há muito tempo os mesmos buscam a minha opinião, acho que tenho chances. Se não der certo, sempre é tempo de fundar uma nova igreja he, he, he.

Uma resposta para “Vende-se conselhos

  1. Achei a palavra MULTICRITÉRIO tri apropríada e sensual, fala de novo vai? ahsuahsuahsuahsuash

Deixe uma resposta

