O fim das expectativas

Antigamente se esperava ansiosamente por datas comemorativas para ganhar um presente. Esperava-se a chegada do verão para saber se a temperatura passaria dos 30°. Brinquedos eram simples, sem nenhum widget instalado, mas a gente adorava a novidade que nos levava a viajar por outros caminhos. As notícias demoravam dias para chegar até nós, por TV ou rádio. Não havia prévia de nada, nem de tinta para pintar paredes. Hoje a velocidade e a facilidade das comunicações e o acesso a tecnologias faz com que quase nada seja novidade. Podemos saber como ficará nosso cabelo mesmo antes de cortar ou pintar. A virtualidade torna quase tudo possível.  Tudo se sabe antes: do sexo dos bebês ao filme ainda não lançado, do escândalo político ao dia-a-dia nada glamuroso das subcelebridades.Tudo é over plus e mega completo. Ainda bem que ainda mantemos nossa capacidade de sonhar e de projetar o futuro. Por enquanto, uma habilidade particular…..

6 Respostas para “O fim das expectativas

  1. Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley , E OLHA QUE É DE 1932 !!!!!
    Leiam vale a pena! Bah e ia me esquecendo do Kubrick!

  2. It is a sin to believe evil of others, but it is seldom a mistake,ou seja “é pecado pensar mal dos outros,mas raramente é engano”
    “Henry Louis Mencken’

  3. Pra tu ver Denise foi a primeira vez que acessei, pois to sempre correndo e tals, sabe cumé neh vida social agitadíssima ultimamente hasuhasuahs.
    Bjos e continue assim Blogueira.

    *putz e nada de nossa crônica fochiana (la number one) neh?

    • depintoribeiro

      Pois é, mas ainda não perdi a esperança de encontras focas junto a procuradora hedionda..vou revirar o escritório!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s