Espelho, espelho meu…..

Talvez o mundo já a conheça, mas gostaria de falar do blog da Alice Salazar, o Espelho Meu. Acho que desde a adolescência me maquiava da mesma forma, mas um dia assistindo a um dos vídeos postados por ela, me dei conta das maravilhas que uma maquiagem, mesmo simplezinha pode fazer pela belezura naturais das pessoas humanamente já muito lindas. Tem um monte de produtos novos que ajudam a deixar a maquiagem sobre a pele o dia todo e não parecer que estamos com o rosto cheio de reboco. Ainda me incomodo com as marcas deixadas nos telefones e a cada ligação eu limpo os aparelhos porque acho meio nojento. Fora isso, me rendi aos truques de maquiagem e acho que a Alice explica de uma maneira bem gaúcha (o ponto alto do blog) e sem frescura. Nas primeiras vezes a gente até não fica tudo aquilo, mas vai pegando a manha e melhorando a cada nova experiência. Pra quem tá a fim de se maquiar melhor eu recomendo. Dicas valiosas:

1 – invista em bons de limpeza para a sua pele e use-os, pois fechados nos potinhos eles não fazem qualquer efeito!

2 – não saia de casa – exceto para malhar – sem maquiagem (deixe a preguiça de lado e use pelo menos um rímel, um corretivo de olheiras  e um batom cor de boca).

3 – pratique o desapego e jogue fora os cosméticos velhos!

Deixe uma resposta

